25 julho 2014

#Beleza? Noite do Chocolate


Um pouco de beleza no blog!!
Sim eu estou saindo dos livros para um mundinho bem diferente para mim, quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sou literalmente um menininho que não usa nem um pinguinho de make no dia a dia, mas, minha amiga Joyce Parra mais uma vez me convenceu a sair da minha linda zona de conforto.
Então vamos aos resultados :D

Aeeeh, vai até que não fico tão mal de make kkkk

Enfim, o evento organizado pelas meninas da Mary Kay foi super divertido, foi uma noite do chocolate, com uma aula super legal de auto-maquiagem, e bingooo, sim bingo sorteando produtos, foi uma delicia, ainda mais quando você vai com as amigas, fui com a Carla Molina amiga de infância, e la vamos nós matar a saudade.
E no final eu gostei e acabei caindo na tentação da marca hehe, e está mais que recomendado os produtos, e se vocês estiverem precisando de uma Revendedora ;D
Da uma faladinha com a Joyce haha. 
Aqui estão algumas fotos do evento.



Fotos por Gislaine Parra


6 comentários:

  1. Que lindaaa, adorei o batom vermelho haha bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou mana! Foi tudo com muito carinho! E vc ficou mais linda :) bjss

    ResponderExcluir
  3. Já fui em um evento parecedo da Mary Kay e achei muito divertido, fora que os produtos são ótimos.
    E gostei da sua make, adoro batons vermelhos. (:
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é uma delicia ainda mais quando vai com as amigas, que bom que gostou, foi a primeira vez que resolvi abusar no vermelho.
      Beijoooos

      Excluir