15 julho 2014

#Resenha - A iniciação - Circulo Secreto - L. J. Smith



Título: A Iniciação - Circulo Secreto

Autor: l. j. Smith


Páginas: 272  


Editora: Galera Record



Sinopse:
A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. 

Resenha:
" Qual o seu poder? "


Esse livro aqui piscou para mim na bienal do livro de 2012, faz um tempinho ja eu sei, mais hoje eu olhei pra ele e ele me olhou falando e ai você não vai falar de mim?
Então aqui estamos, esse é o primeiro livro da serie Circulo Secreto, ja tenho e ja li o segundo logo mais falo sobre ele no blog, mas agora vamos falar da Cassie, linda e um tanto Apaixonada Cassie, pena que não pela pessoa certa? 


" E os dois estavam ligados por um cordão prateado que zumbia e zumbia com força. "

Te garanto acredito em destino, mais isso? 
Foi sim um surreal amor e um tanto inesperado. 
Agora vou revelar o que ninguém notou (sqn) a Cassie é uma Bruxa e não existe só ela.
no desenrolar da trama, vão aparecendo os conflitos e que conflitos, Diana a amiga a que salvou sua vida a namorada do Adam, e as pessoas que eu realmente quero MATARRRRRR tipo a Faye, para descrever ela, huuuum que tal aquela patricinha insuportável que te da ânsia? 


" Como um felino com garras à mostra. Uma pressão em seu pescoço faz Cassie enrijecer; "

sim esse foi mais livro que recomendo muito, é um romance muito bom, e como não pode faltar o toque delicioso de Magia e ação, algumas mortes também, mas faz parte.
Mais ainda sinto muita dó da Diana. 

" Ele estava perto demais de Cassie; ela sentia seu calor; a energia entre eles se fundindo. "

Vocês vão compreender, o livro está mais que indicado.E para quem gosta ÓTIMA LEITURA :D
" - Isso foi só um eufemismo. A verdade é que a partir de agora você é minha prisioneira. Eu sou sua dona, Cassie Blake. Seu corpo e sua alma me pertencem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário