21 agosto 2014

#Ruivas :D


Ah todos que me conhecem, ou a nem todos, haha, eu tenho certas paixões e muito interessantes.
Uma delas é por ruivas, sim eu acho maravilhoso cabelo ruivo, lindo *-*, sim eu também amo sardas, pena que não tenho nem uma mais quem sabe um dia não é?
Pois é e pensando nisso decidi compartilhar com vocês, fotos que me inspiram.
Então vejam com o coração hehe.



Ruivas com animais de estimação, fala serio são sempre lindas, ainda  mais porque na maioria das fotos elas estão com animais exóticos como esse lobo lindo.

Mais uma coisa que sou apaixonada é por figuras mitológicas, Elfos, Bruxas, Vikings, e eles ruivos são lindos também, eu peguei só foto de mulher mais também tem muitos homens ruivos de deixar a boca aberta!

E essa sou eu depois de muita vontade guardada dentro do peito, sim agora estou Ruiva *-*, vamos ver como vai ser, logo posto acessórios lindos que comprei essa semana para combinar com meu novo visual :D
é isso ai Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário