20 agosto 2012

#Resenha - O Arcano Nove - Meg Cabot

O Arcano Nove

Autora: Meg Cabot

Nº de Paginas: 272

Skoob: http://skoob.com.br/livro/630

Editora: Galera Recod

Sinopse: Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? 


Resenha: Gosto muito dessa série A Mediadora, vou confessar que ainda não terminei de ler, mas falta pouco!!
Enfim nesse segundo livro da série é melhor que o primeiro tem muito mais aventura! 
Jesse ganha mais presença e Suze finalmente vê que todas as forças que ela avia reunido para não se apaixonar por ele ( um fantasma ) foi por aguá abaixo.
Suze encosta em uma planta chama Sumagre venenoso o que leva ela a ficar com  as mão todas empipocadas e seu irmã a fazer mais brincadeiras tontas, alem se ser frequentemente acordada por uma mulher que fala que ela deve passar um recado, para cumprir seu papel de Mediadora ela vai atras de quem é a pessoa para quem ela deve dar o recado pois a mulher simplesmente fala um primeiro nome, que deixa ela cara a cara com o lindo  Tad Beaumont e eles começam a sair.
A Historia se desenrola e ela chega a ponto de desconfiar que o pai de Tad é um vampiro 

Sensível à luz - disse o padre Dominic, saindo de seu devaneio. - O apelido
dele é Red, mas ele não é ruivo. Ele estava olhando o seu pescoço. - O padre Dom
abriu a gaveta de cima de sua mesa e pegou o maço de cigarros amassado, ainda sem
abrir. - Você não vê, Suzannah?
Claro. Ele é pirado.
Não creio - disse o padre Dom. - Acho que ele é um vampiro. "

mais não para por ai, e enfim Suze descobre quem é o verdadeiro assassino da historia!

Bom Livro mais que RECOMENDADO galera!! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário