11 julho 2012

#Renha - Tratado Secreto de Magia - Helena Gomes ( Organizadora )

Nome: Tratado Secreto de Magia

Autores: Adrianna Alberti, Adriano Siqueira, Alex Mir, Alícia Azevedo, Almerides, Alvaro Moreira de Carvalho, Bruno Anselmi Matangrano, Bruni Müller, Camila Mendes, Cecilia Torres Nogueira, Cíntia Lira, Dan Valieri, Debby Lenon, Débora Jeronymo, Duda Falcão, Eli A. Soldi, Fabiane Ribeiro, Fernando Heinrich, Fernando Salles, Georgette Silen, Helena Cobra, Hideki, Ieda Silva Castaldi, Jaime César, José Araújo, Kayhia Brienza, Larissa Caruso, Leandro Sarno, Letícia Naveira, Lhaisa Andria, Lizzie Loren, Luccas R. C., Luiz Carlos Dias, Marina Avila, Maximira Correa, Melissa Barbosa, O. A. Secatto, Paula Vendramini, Paulo Dumi, Pedro Cordeiro, Raphael Redfield, Rebeca Bacin, Roger Costa, Rosi Caobianco, Sílvia Andreotti, Simone O. Marques, Taiane Gonçalves Dias, Willian Ricciardi

Organizadora: Helena Gomes

Nº de Paginas: 287

Editora: Andross

Sinopse: Séculos de conhecimento mágicos e alquímicos serão revelados somente a você nas páginas encantadas deste tratado. Nada Será poupado por seus narradores. Toda a verdade virá à tona, desde os primeiros anos de nossa era até os dias atuais. Você sabe guardar segredo?

" - Muito bem, eu começo então. Me dê esse livro - disse a garota, pegando-o das mãos de Luke. - Vejamos ... - e folheou-o algumas vezes. - Hum.. este parece interessante... - Todos ficaram em silêncio. - Invoco a Magia Real em minhas palavras! - O livro brilhou intendamente. " - conto Bruxaria em Vila Odessa

Comentario: É um pouco dificil falar nesse livro no total, pois são varios contos e varios autores, cada um com genero e com uma idea do que realmente é a magia, não sei se por isso alguns contos me pareceram um tanto infantis, outros ja me deram medo pelo que ia acontecer, e alguns me deixaram anextesiada com tanto amor e contato com a natureza que mostravam.
Sem duvida é um livro de varias faces, muito bem escritos apesar de alguns contos eu achar que faltou um final que realmente causa-se impacto, mas não deixa de ser um livro otimo da editora Andross.

Boa Leitura lindinhos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário