22 maio 2014

# Resenha - Ecos da Morte de Kimberly Derting



Título: Ecos da Morte
Autor: Kimberly Derting

Páginas: 272  

Editora: Intrínseca



Sinopse:
Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Resenha: 


“Havia aprendido que alguns monstros não eram de mentira “

E la estava eu outra vez enfiada em uma livraria, sim dessa vez no campinas shopping que por sinal está com uma livraria linda!
Eis que vem um vendedor e me vê fuçando em livros de Ficção e Romance, que ainda tenho que dizer é meu ponto fraco, e diz: - Esse é bom!
e me mostra ecos da morte, rolou um papo bem legal nessa parte da historia (Uma resenha passada pessoalmente, nada melhor hehe) e me convenceu a ficar com o livro.


“Melhor amigo. A expressão agora parecia muito estranha, tal qual um tênis velho e confortável, que antes praticamente se amoldava ao formato de seu pé, mas que depois passou a machucar a cada passo, porque já não servia mais.”

Não esperava mais DEVOREI ele em 1 semana, a historia é cativante e interessante, o mistério todo das mortes e do próprio amor pelo melhor amigo, não posso deixar de falar também da bela sacada da autora de desenrolar uma historia objetiva, deixando claro o dom da nossa querida protagonista Violet Ambrose. 

“Ela levou mais tempo do que deveria para perceber que o caminho pelo qual estava seguindo não era aleatório e que ela estava sendo puxada… Atraída.”

Como qualquer garota de 16 anos, ela mostra uma fragilidade que encanta o assassino (irônico isso ela atrás dele e ele atrás dela)  .. opa acho que estou falando demais.
Eu parei, em uma parte do livro,  perguntei, qual a sensação de estar tão perto dele e tão de mãos atadas sem poder fazer nada?
Nunca pensei que me envolveria tanto com esse livro ele é mais que, divertido e interessante, ele é o tipo de livro que você, para e fala, "não acredito que isso ta acontecendo"
Violet tem seu dom, seu pai sabe, Jay sabe, e quando isso se torna evidente e descontrolado, ele está la do lado dela, esse ciume que ela sente do melhor amigo é também interessante afinal, ele ta passando pela famosa mudança do garoto para o homem.
E é isso ai Galera não vou prolongar muito, é um livro que recomendo e que afirmo se prepare para surpresas!!


Classificação:   ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário