30 junho 2012

# Resenha: Terra das Sombras - Meg Cabout


Titulo Original: Shadowland

Autor: Meg Cabout

Coleção: A Mediadora

N° de Paginas: 282

Editora: Record

Sinopse: Ele Piscou com aqueles enormes olhos negros. Suas pestanas eram mais longas que as minhas. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara... caramba, ele devia ter sido uma coisa quando vivo, pois ali estava ele morto e eu ja queria adivinhas como eram as coisas por baixo da camiseta branca que usava, bem aberta, mostrando um bocado do peito, e até uma pouco do abdômen. Será que fantasma também faz abdominal? Era o tipo da coisa que eu nunca tivera oportunidade - ou vontade - de explorar até então.
Não que eu fosse me deixar perturbar por esse tipo de coisa aquela altura dos acontecimentos. Afinal de contas, sou uma profissional.

Resenha:

Então, esse livro é maravilhoso, ele prende você do inicio ao fim ..
A autora conseguio desenvolver uma historia maravilhosa .. fiquei com medo de algumas partes ;x .. mas a saudade e a vontade de ler a continuação foi imensa quando terminei.
Torci tanto para que tudo desse certo paoskapoks' .. me envolvi completamente na historia .
É eu tenho muito disso me envolvo na historia me identifico com personagens e tiro deles o melhor para passar pro dia-a-dia .. e com toda certeza a Suze me encantou de mais. Rs
As surpresinhas estão por vim então pessoal boooa leitura ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário